Irmão de Young Thug, Unfoonk é condenado a quase 10 anos de prisão por caso RICO envolvendo a YSL

O irmão de Young Thug foi preso no mês passado sob a acusação de porte de arma de fogo por um criminoso condenado, entre outras coisas.

Unfoonk, irmão do rapper Young Thug e co-réu da gravadora YSL, foi novamente preso no mês passado por violar os termos de seu acordo judicial. A polícia o encontrou na posse de uma arma de fogo, o que resultou em de porte de arma de fogo como criminoso condenado, associação com gangue de rua criminosa para atividades ilegais e outras infrações de trânsito, conforme relatório do HipHopDX.

Hoje, em 5 de junho, Unfoonk compareceu ao tribunal para o seu julgamento. Infelizmente para ele, o juiz Ural Glanville o condenou a quase uma década de prisão. Durante a audiência, o juiz recordou a condição especial do acordo que proibia Unfoonk de possuir uma arma. Baseado nas evidências apresentadas, o juiz considerou que o artista violou sua liberdade condicional.

O advogado dp rapper solicitou ao juiz uma revogação de dois anos, mas o juiz considerou agravante o fato de o rapper ter sido preso com uma arma de fogo apenas seis meses após ser colocado em liberdade condicional. Além disso, o juiz expressou que, devido às recentes transgressões, não vê Unfoonk como um candidato adequado para receber liberdade condicional.

O acordo judicial anterior incluía condições adicionais, como evitar contato com Young Thug e outros co-réus até o final do julgamento, cumprir 750 horas de serviço comunitário e respeitar o toque de recolher das 22h às 6h. Essas condições foram estabelecidas no acordo de dezembro passado. Além disso, um policial envolvido no caso YSL também foi preso recentemente e está sob fiança de US $1 milhão.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.