Menu

Entretenimento

Irmão de Marília Mendonça debocha de Ana Castela após sertaneja ser apontada como a ‘nova Marília Mendonça’

Irmão de Marília Mendonça debocha de Ana Castela após comparação (Foto: Arte Movimento Country)
Irmão de Marília Mendonça debocha de Ana Castela após comparação (Foto: Arte Movimento Country)

Ana Castela será a sucessora de Marília Mendonça? Ao que parece, para o irmão da rainha da sofrência, isso não será possível, e rolou até deboche para a boiadeira!

Muito se fala sobre quem será a substituta de Marília Mendonça na música sertaneja. Maiara e Maraisa podem até ter assumido o topo do feminejo após a morte da rainha do movimento, mas o público parece estar apostando em Ana Castela, conforme já analisamos aqui no Movimento Country. No entanto, parece que o irmão de Marília não está gostando nada dessas comparações.

Fazendo história no Spotify desde que estourou com “Pipoco” no último ano e emplacando hit atrás de hit, é inegável que Ana Castela é uma estrela em ascensão na música sertaneja. Com isso, recentemente um fã da cantora sertaneja destacou seus feitos e a comparou a Marília Mendonça em uma postagem no Twitter:

“Sucessora de Marília Mendonça! Com apenas 19 anos, atualmente Ana Castela está com 6 músicas no top 100 do Spotify. Bombonzinho #2 Roça em mim #5 Dona de mim #15 Pipoco #38 Palhaça #62 Reverse #82”, dizia a publicação, que logo viralizou entre os internautas da rede social.

A postagem chegou até João Gustavo, irmão da cantora que desistiu de sua carreira na música sertaneja. O jovem não deixou baixo a comparação e printou o começo da frase dizendo que Ana Castela era a sucessora de Marília Mendonça, e soltou logo um deboche no seu perfil do Twitter:

“As vezes eu penso, se eu não entrasse nesse site eu não teria que ver algumas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkk”, disparou ele sem citar nomes, mas a atitude foi o suficiente para fãs apontarem o deboche para a publicação do fã de Ana Castela. A atitude de João Gustavo, que sempre se envolve em polêmicas nas redes sociais, dividiu opiniões de fãs, que comentaram na publicação.

“Primeiro: a conta que postou isso foi bait, você adora pegar as desinformações e passar adiante, uma pena que você ainda tenha alguma relevância entre alguns fandons pq de verdade você não merecia nenhum reconhecimento, você nunca será como sua irmã”, detonou uma internauta

Também teve quem concordou com o ex-sertanejo: “A Marília jamais será substituída e não é somente por ser a maior artista desse país, mas é principalmente por ter características únicas q não há como se copiar e se copiar não dura muito pq não será natural”.

Ana Castela, alvo principal da polêmica, preferiu não comentar sobre o assunto.

Leia Também:

Ana Castela vem fazendo história no Spotify

(Foto: Reprodução/Internet)

Ana Castela teve um 2022 muito brilhante. No ano de sua estreia profissional como cantora, emplacou seu primeiro hit: “Pipoco”, canção em parceria de Ana com Melody e DJ Chris no Beat que dominou o Brasil e o , contabilizando mais de 139 milhões de streams e 183 milhões de visualizações no videoclipe oficial da música.

Ao invés de Ana Castela ser lembrada só por Pipoco, a cantora pioneira do Agronejo lançou diversas músicas de grande sucesso comercial, em especial os hits “Roça em Mim”, que se juntou com Zé Felipe, e “Bombonzinho”, cantada ao lado de Israel e Rodolffo.

O sucesso segue Ana Castela, a prova disso é a mais nova conquista da cantora de apenas 18 anos de idade: Ana conseguiu alcançar a marca de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, maior plataforma de áudio, atualmente.

A façanha faz da Boiadeira a sexta artista mulher do Brasil mais escutada no mundo, ficando atrás de Anitta, Marília Mendonça – na qual é muito comparada -, Mari Fernandez, Luísa Sonza e Maiara & Maraísa, nesta mesma ordem decrescente.

Ana é um dos cinco nomes mais procurados pela plataforma de áudio Spotify e é a quarta sertaneja mais consumida pelo público, atrás de Marília Mendonça, Mari Fernandez e Maiara e Maraísa.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários