Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Yasmin Brunet celebra vitória de Gabriel Medina em campeonato: "Tricampeaooo"

Yasmin Brunet celebra vitória de Gabriel Medina em campeonato: "Tricampeaooo"
Yasmin Brunet celebra vitória de Gabriel Medina em campeonato: “Tricampeaooo”

Dia especial para Yasmin Brunet! A modelo acompanhou de perto a participação do marido, Gabriel Medina, em mais um campeonato de surfe. Na hora do resultado, Yasmin se empolgou bastante.

Em seu perfil no Instagram, a modelo fez questão de publicar o vídeo do momento especial. “TRICAMPEAOOOOOOOOO @gabrielmedina ❤❤❤”, escreveu Yasmin na legenda do vídeo, onde comemora aos gritos a vitória.

Yasmin Brunet quer nova cerimônia de casamento com Gabriel Medina

Medina ainda aproveitou o momento e dedicou a conquista para a namorada. “Ela é tão paciente. Eu a amo muito. Ela me faz sentir o melhor cara do mundo. Eu quero dedicar esse título para ela porque ela estava lá. Eu deixei minha zona de conforto e tive que virar um homem de verdade. Foi um grande desafio e eu amei”, disse ele.

Gabriel, que acabou não levando nenhuma medalha nas Olimpíadas de Tóquio,  foi campeão mundial pela primeira vez em 2014, conquistou o bicampeonato em 2018 e agora leva o tri. O título de Medina é o quinto do Brasil no Circuito Mundial de Surfe.

Além dos três de Gabriel, Adriano de Souza, o Mineirinho, e Italo Ferreira foram campeões em 2015 e 2019, respectivamente.  “Estou muito feliz. Estou chorando porque são muitas emoções ao mesmo tempo, felicidade. Os outros caras me incentivaram”, disse Medina, chorando, ainda dentro da água.

Após derrota de Medina, Yasmin Brunet se revolta e detona juízes: “roubado na cara dura”

Confira o vídeo:

 

Fonte: www.areavip.com.br

VEJA TAMBÉM

Sua opnião

PUBLICIDADE