Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Marina Pechlivanis realiza 3ª Live sobre gentileza e generosidade

Na quinta-feira (16/09), a sócia da Umbigo do Mundo e idealizadora da Plataforma de Educação para Gentileza e Generosidade conversará com Luiza Vilanova, fundadora do Gotinhas do Bem

Marina Pechlivanis realiza 3ª Live sobre gentileza e generosidade
Marina Pechlivanis realiza 3ª Live sobre gentileza e generosidade

Foto: Divulgação | Marina Pechlivanis (esq.) e Luiza Vilanova (dir.)

Por: Mariana Lima

Desde 19 de agosto, o Observatório do Terceiro Setor vem promovendo uma série de lives quinzenais em parceria com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo e idealizadora da Plataforma de Educação para Gentileza e Generosidade. A proposta é receber em cada edição um jovem empreendedor social para que ele conte suas experiências, mostrando o ‘Poder dos Jovens’.

Na terceira live da série ‘Gentileza e Generosidade’, Marina receberá Luiza Vilanova, fundadora do Gotinhas do Bem, ONG que facilita a aprendizagem socioemocional em escolas públicas. Como CEO, Luiza impactou 8 mil crianças em 7 países.

Além disso, Luiza é presidente do Movimento Acredito, no qual administra 3 mil voluntários e 20 funcionários, e, no momento, estuda Ciência Política e Saúde Pública na Universidade de Columbia, enquanto trabalha na UNICEF como Embaixadora do Brasil para a prevenção de doenças crônicas.

A live será realizada na próxima quinta-feira (16/09), às 17h, com transmissão nos perfis do Observatório (Instagram, Facebook e YouTube), e com espaço para interação do público.

Nas primeiras lives da série, Marina Pechlivanis recebeu Claudinho Miranda, ativista e produtor cultural, que nasceu e vive até hoje na periferia da Zona Sul de São Paulo, onde coordena o Instituto Favela da Paz (clique aqui para assistir), e Ronaldo Raposo, jovem líder latino comprometido com Impacto Social e a Juventude e CEO do projeto ‘We Were Here!’, que incentiva a participação política da juventude latina por meio dos conceitos de descolonização (clique aqui para assistir).

Fonte: observatorio3setor.org.br

VEJA TAMBÉM

Sua opnião

PUBLICIDADE