Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Família Soprano | Edie Falco reprisou Carmela em filme, mas cena foi cortada

Família Soprano
Família Soprano

Os fãs de Família Soprano quase tiveram a oportunidade de rever uma das personagens mais icônicas da série, Carmela Soprano, em The Many Saints of Newark – e ela seria intepretada, é claro, por Edie Falco!

Apesar de boa parte do filme se passar décadas antes da série da HBO, o diretor Alan Taylor revelou à NME que Falco chegou a gravar uma cena reprisando o papel de Carmela, mas que ela acabou sendo cortada da versão final do longa.

“Quando você faz um filme, não sabe exatamente como ele vai ficar no final. Acredite ou não, filmamos coisas com alguns atores que foram completamente cortadas. Edie voltou, se caracterizou como Carmela, e nós filmamos uma coisa com ela, mas essa cena acabou ficando para trás. Mesmo assim, foi uma boa desculpa para revê-la”, disse.

O diretor foi só elogios à atriz, que venceu três Emmys por sua performance em Família Soprano. “Ela é ridiculamente talentosa, e é uma daquelas pessoas – normalmente são mulheres – que consegue ser uma intérprete perfeita, mas também uma das pessoas mais sãs que você já conheceu”, brincou Taylor.

  • Família Soprano | Criador está “extremamente irritado” com prelúdio no HBO Max
  • Aceitar papel em The Many Saints of Newark foi difícil, diz Michael Gandolfini
  • Família Soprano: Trailer de filme derivado mostra Tony jovem; veja

Em The Many Saints of Newark, o papel do jovem Tony Soprano é interpretado por Michael Gandolfini (The Deuce), o filho do ator que viveu o personagem originalmente, James Gandolfini, que morreu em 2013. Aqui, o encontramos enquanto o seu tio, Dickie (Alessandro Nivola), tenta prepará-lo para assumir o comando do império mafioso da família.

Enquanto isso, tensões raciais explodem em Newark, Nova Jersey, cidade onde se passa a história, por causa de conflitos entre os residentes negros e os residentes de origem italiana. A trama é inspirada em uma série de rebeliões que ocorreram de fato em Newark durante os anos 1960.

O elenco de The Many Saints of Newark é estrelado: Leslie Odom Jr. (Uma Noite em Miami), Jon Bernthal (O Justiceiro), Billy Magnussen (Maniac), Corey Stoll (Homem-Formiga), Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e Vera Farmiga (Bates Motel) estão na lista.

A direção ficou com Taylor, e o roteiro é de David Chase (criador de Família Soprano) com Lawrence Konner (O Planeta dos Macacos).

O longa derivado da série clássica chega em 1º de outubro aos cinemas norte-americanos e à HBO Max. Por enquanto, não há confirmação se esta data também vale para o Brasil.

Fonte: www.omelete.com.br

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE