Influenciador promete chuva de dinheiro, mas desiste após ameaça de prisão

Uma multidão desenfreada tomou conta das avenidas de Vitória de Mearim. Esse alvoroço todo aconteceu nesta quarta-feira (7), quando os moradores receberam o aviso que o influenciador Pedro Allan Ceglio planejava distribuir R$ 100 mil durante um sobrevoo de helicóptero pela cidade.

Imagens gravadas por um internauta, feita de cima de um estabelecimento, mostram o momento que milhares de pessoas, passam correndo pelas avenidas. Outras pessoas escolheram ir de motos e bicicletas para chegar ao ponto com mais velocidade.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a contagem das notas. Um vídeo compartilhado no próprio perfil, o influenciador fala que era só uma “brincadeirinha” para presentear os moradores da sua cidade natal.

“Eu fiz muita brincadeira assim, é, da galera me encontrar na rua e eu também dar dinheiro, eu fiz muito isso, já fui no Rio de Janeiro, já fiz em outras cidades, e aqui, eu ia fazer essa brincadeira diferenciada, de jogar o dinheiro do helicóptero”, disse.

Durante o vídeo, Pedro revelou que estava tudo pronto para jogar o dinheiro, mas a Polícia Militar interviu na situação. Segundo o influenciador, a polícia intimou antes do ato e proibiu de concluir a ação.

“E eles falaram que se eu jogasse o dinheiro, eu ia ser preso. Então a gente voltou, rodou, pensou em jogar o dinheiro, a gente foi intimado, a polícia chegou lá. E aí, também chegou numa boa pra falar com a gente lá, falou que não podia e tudo mais, porque as pessoas poderiam correr perigo na hora que eu jogasse o dinheiro. Tava passando muito caminhão na avenida”, relatou.

Pedro Allan explicou que ainda planeja ajudar financeiramente a comunidade de outras formas, como a distribuição de cestas básicas.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.