Menu

Mundo do Rap

Iggy Azalea responde rumores de que teria ganho mais de US$300 mil no primeiro dia de seu OnlyFans

Iggy Azalea deu uma conferida em seus ganhos e respondeu a rumores.

Após o lançamento de sua página OnlyFans, Iggy Azalea foi alvo de rumores onde alegavam que ela teria faturado do mais de um quarto de milhão de dólares em um período de 24 horas. E enquanto a notícia se espalhava, Iggy veio a público e rejeitou essas alegações.

“Lol, vocês estão apenas dizendo merda atrás de merda neste momento, porque esse número foi tirado do nada”, Iggy twittou na segunda-feira. O tweet veio em resposta ao relatório de SayCheese onde eles indicavam que ela ganhou $307.000 dólares em um dia.

Iggy Azalea revelou na semana passada que estava lançando uma página no OnlyFans como parte de seu projeto Hotter Than Hell. A artista atualmente cobra $25 dólares por mês pela assinatura de sua página. A rapper explicou que não esperava se juntar à plataforma de assinatura de conteúdo. No entanto, ela disse que se tornou uma perfeita para lançar seu “maior projeto até hoje”.

“Reconheço que nunca soube que OnlyFans era um lugar onde eu poderia ser criativa, então não esperava colaborar com eles em meu maior projeto até hoje”, disse ela em um comunicado. “Depois que olhei além da conversa superficial sobre o que significa ter um OnlyFans, percebi que era a plataforma perfeita para lançar um conceito multimídia.”

A página de Iggy oferece fotos, vídeos, músicas, poesias e ilustrações exclusivas. Ela explicou que moldou sua página no OF após ler o livro Sex da Madonna. No final do ano, ela também planeja lançar um livro.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários