Homem suspeito de cortar orelha da própria filha é preso em Codó

A polícia prendeu um homem, identificado como Francisco Sena Rosa, nesse fim de semana, no povoado de Bom Jesus, localizado na zona rural de Codó. Ele é acusado de cortar a orelha da própria filha, uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), foram recebidas denúncias de vizinhos da vítima, que relataram a sofrida pela garota. As investigações apontam que o pai teria agredido a adolescente porque não queria que ela saísse de casa. Quando embriagado, ele também agredia a companheira e os filhos.

O homem foi preso em flagrante por policiais, em sua residência, onde estava dormindo e com sinais visíveis de embriaguez. Já a adolescente foi socorrida por uma equipe da Patrulha Maria da Penha e levada para o Hospital Geral Municipal (HGM), acompanhada da mãe.

Na casa do preso, foram apreendidos uma espingarda do tipo ‘bate-bucha', munições e o facão usado para cortar a orelha da vítima. O homem e o material apreendido foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Codó, que investiga o caso.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e prestar assistência à vítima.

* Com informações da Polícia Militar

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.