Homem é preso suspeito de decapitar mulher e participar de chacina

Policiais do Grupo Tático Móvel prenderam um homem identificado como Marcones dos Santos de Souza, de 24 anos, no bairro do Coqueiro, zona rural de São Luís. Marcones é suspeito de ajudar a matar e decapitar Jakeline de Oliveira, de 23 anos.

De acordo com o delegado Marconi Matos, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), um presidiário de Pedrinhas ordenou que integrantes de uma facção criminosa matassem Jakeline, que foi torturada, morta, decapitada e teve seu corpo jogado em uma estrada de ferro. O crime ocorreu na Vila Samara em setembro de 2021.

Segundo o delegado, o suspeito é apontado como um dos líderes de uma facção da região. “Esse indivíduo é uma das lideranças do comando vermelho naquela região. Ele tentou se evadir da residência, no entanto, as guarnições conseguiram fazer a captura do mesmo.”

Marcones também teria envolvimento em uma chacina que vitimou quatro pessoas, um adolescente de 14 anos está entre as vítimas. O crime aconteceu no bairro da Estiva, em 2023.

O suspeito é membro da organização criminosa Comando Vermelho e é considerado de alta periculosidade. As investigações estão sob a responsabilidade da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas.

Quer receber as notícias da sua cidade, do , Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.