Homem é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado, em Paço do Lumiar

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Polícia do Maiobão, em uma ação realizada na última terça-feira(2), conseguiu prender em flagrante um homem, suspeito de cometer os crimes de doméstica e cárcere privado contra sua namorada, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, cidade da região Metropolitana de São Luís.

Na sexta-feira(29), a vítima esteve na residência do agressor, onde pegou o aparelho celular do mesmo para enviar uma mensagem por meio de uma rede social. No domingo (31), a vítima retornou a casa do agressor, quando foi questionada sobre o destino das mensagens enviadas, iniciando uma serie de ameaças, agressões físicas com coronhada, chutes, socos, causando vários hematomas pelo corpo da mulher , além de deixá-la em cárcere privado em um período de quase 48 horas.

Nesta terça, a vítima ao chegar em sua casa, narrou o ocorrido aos familiares que já estavam preocupados com o seu desaparecimento e, que diante da gravidade de caso, decidiram procurar à Delegacia de Polícia do Maiobão para denunciar os crimes.

Diante da denúncia, equipes de policiais da delegacia, com apoio de investigadores da Seccional Leste, conseguiram localizar e prender o suspeito em uma área de invasão situada na cidade. O suspeito ainda estava portando um simulacro de pistola, objeto com o qual a vítima foi agredida e lesionada no rosto.

* com informações da PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.