Homem é preso em flagrante suspeito de matar o próprio irmão a facadas

Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do resultou , na manhã desta terça-feira (2) , na prisão em flagrante de um homem ,autor de um homicídio qualificado praticado contra o próprio irmão no município de Arari. O crime ocorreu em uma residência situada na região do Centro da cidade próxima a Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Henrique Tanaka, chefe da Delegacia de Arari, o suspeito confessou o crime relatando que, após discussão com a vítima, esperou o irmão dormir em uma rede para, e com uma faca, desferir dois golpes atingindo a vítima no pescoço e peito. O crime foi presenciado por familiares que estavam no imóvel.

Ainda de acordo com o delegado, devido a localização da cena do crime , uma equipe de investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia.

Após as providências cabíveis, o investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.

* com informações da PC-MA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.