Homem é assassinado após demissão e família suspeita de morte encomendada

A Polícia Civil está investigando o caso de um homem, José Fábio Pereira Domingos, de 32 anos, natural de Sergipe, que foi brutalmente assassinado pouco tempo depois de ser demitido em Tasso Fragoso, no

O crime ocorreu por volta das 1h de quarta-feira (7), próximo a um posto de gasolina no bairro Potosi, em Balsas, também no Maranhão.

Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo, José Fábio não resistiu aos ferimentos.

José Fábio havia se mudado de Sergipe após aceitar uma oferta de emprego em uma fazenda da SLC Agrícola, empresa produtora de commodities agrícolas.

Porém, sua estadia na empresa foi abruptamente interrompida quando, ainda não completando dois meses de trabalho, foi demitido por justa causa.

O motivo alegado foi um incidente envolvendo uma empilhadeira e uma máquina de imprensar fardos de algodão.

Antes de sua trágica morte, José Fábio gravou um vídeo expressando sua indignação com a situação, reivindicando seus direitos trabalhistas e denunciando a empresa.

Familiares acreditam que suas reclamações possam ter motivado o crime.

As investigações policiais, no entanto, não confirmaram essa ligação inicialmente.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o local onde ocorreu o assassinato é conhecido por atividades relacionadas ao tráfico de drogas, sugerindo que o crime poderia estar relacionado a esse contexto.

No entanto, a família discorda dessa hipótese, ressaltando que José Fábio não tinha histórico de envolvimento com drogas.

A SLC Agrícola, por sua vez, emitiu uma nota lamentando a morte de José Fábio, negando qualquer relação entre o crime e o período em que ele trabalhou na empresa.

Alegam que seu desligamento ocorreu de acordo com as leis trabalhistas e que todos os seus direitos foram respeitados.

Enquanto as investigações continuam em busca de esclarecimentos sobre o verdadeiro motivo por trás do assassinato de José Fábio, sua família e amigos lamentam a perda de um homem descrito como trabalhador e dedicado, deixando uma criança de cinco anos órfã.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.