Hoje tem o primeiro Maremoto do ano

A terceira rodada do 1º turno do Campeonato Maranhense, marcada para esta quarta-feira (18), é importante porque vai definir os classificados para a próxima fase da competição. A única equipe que não depende mais de qualquer resultado é o Atlético Clube. As demais dependem de empate ou vitória para chegar lá.

MAC X Moto

No Grupo B, o principal destaque da programação é o clássico Maremoto, no Nhozinho Santos, às 19h. Com seis pontos, os atleticanos ocupam a liderança, mas a grande meta é permanecer na posição para que possa levar vantagem na disputa do cruzamento das semifinais, jogando em casa.

Os motenses estão em 2º lugar com quatro. Desta forma, o MAC joga por um empate para se manter no topo, com 7 pontos. Uma derrota dos rubro-negros pode significar a desclassificação, pois o Cordino, terceiro colocado, tem um ponto e se ganhar do São José por dois gols de diferença, garante a vaga.

O Papão também pode até já entrar em campo classificado em caso de um empate entre o Peixe Pedra e a Onça de Barra do Corda, que jogam à tarde. Na última vez em que jogaram, vitória do MAC por 2 a 1 (de virada) pela Copa FMF, no dia 4 de novembro.

Força máxima

Maqueanos e motenses não têm problemas nas formações titulares. O MAC vai de Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel; Cavi, Vander e Jorge; Danúbio, Rafael e Fabrício. Técnico: Zé Augusto. No Moto, apenas uma dúvida no setor de meio-campo, onde Fernando vinha jogando, mas Serginho foi contratado e já fez sua estreia diante do São José.

Assim, a equipe pode ser esta: Éder Moreira; Arlen; Luís Felipe, Yago Ramon e Maxwel; Serginho, Juninho Arcanjo e Ronald Camarão; Enzo e Jones. Técnico: Wallace Lemos. O árbitro será José Henrique de Azevedo Júnior, tendo como assistentes  Edna Cristina  Santos Ferreira e  Rafael da Silva Coimbra. Maykon Matos será o Quarto Árbitro e Sílvio Eduardo o Analista de Campo.

São José x Cordino

Marcado inicialmente para o mesmo horário (19h) do clássico, esta partida foi antecipada para o período vespertino (15h30) devido ao trabalho de substituição de parte das luminárias do Estádio Castelão, que só será concluído no fim de semana.

Com apenas um ponto ganho, o time de Barra do Corda necessita vencer por boa margem de gols para chegar aos quatro pontos e torcer por uma derrota do Moto.

O Peixe Pedra está na última colocação com zero ponto. É franco atirador, porque não tem mais chances de classificação. Os três pontos são importantes para reduzir as chances de rebaixamento.  Paulo José Sousa Mourão será o árbitro, tendo como assistentes José Célio Amaral Rodrigues e Carlos Magno Moraes Serra.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.