Harry não encontrará William após visitar Charles, que está com câncer

O príncipe William não tem planos  encontrar Harry, que voou para o Reino Unido para ver o rei Charles III, diagnosticado com câncer nesta segunda-feira (5/2). Apesar do relacionamento conturbado com o monarca, o duque de Sussex resolveu deixar a rixa de lado para ficar com seu pai.

Harry desembarcou, nesta terça-feira (6/2), no aeroporto de Heathrow, em Londres, para estar com o pai o mais rápido possível.

De acordo com jornais britânicos, o marido de Meghan Markle foi avisado pelo próprio rei da notícia que chocou a todos.


0

Fontes próximas à família real afirmaram que não há planos para os irmãos se encontrarem ou reconciliarem enquanto o príncipe Harry estiver em Londres. Ou seja, a visita do duque ao país não significa que a reunião familiar irá finalmente acontecer, segundo informações do portal britânico The Mirror.

Harry, no entanto, gostaria de ter a de se encontrar com William. “O principal motivo do duque viajar para o Reino Unido é visitar seu pai. Se surgisse a oportunidade de ver o príncipe de Gales, o duque aceitaria de bom grado”, revelou a fonte.

Harry tem um relacionamento conturbado com o pai, embora eles ainda mantenham contato. Em entrevista à Oprah, em 2021, o príncipe chegou a relatar que Charles parou de atender suas ligações quando tentava discutir a renúncia como membro da realeza.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.