Gunna ataca rappers Lil Durk e Lil Baby em nova música “Bread & Butter”

Gunna também prometeu leadade para Young Thug.

Gunna lançou nesta sexta, sua primeira nova desde que foi libertado da prisão em dezembro passado. Chamada de “Bread & Butter”, podemos ouvir o rapper de Atlanta abordar toda a comoção nos últimos seis meses em torno de seu controverso acordo judicial no caso RICO em andamento contra o coletivo Young Slime Life (YSL), que os promotores alegam ser uma gangue de rua criminosa.

Na faixa produzida por Turbo, Gunna responde àqueles que o rotularam de “cagueta” por fazer um acordo no caso YSL, e sugere que ele foi enganado por seus advogados e pelo promotor distrital do condado de Fulton ao fazer isso. No começo da música, o artista promete sua leldade para Thug.

“Nunca se engane com um mano, sempre permaneci sólido. Mantive a verdade com os manos, nunca menti, sempre fui honesto. Amo tanto meu irmão, nunca trocaria ele. Hunna Wunna vai fazer o trabalho, vai trazer a porra dos lucros” rima o rapper.

Capa Gunna
Foto: Getty/John Parra

Em suas letras, Gunna questiona se valeu a pena pagar todos os seus honorários advocatícios apenas para evitar uma condenação, reafirmando que nunca deu nenhuma declaração ou concordou em entregar os outros. Ele também faz referências diretas a Lil Baby, dizendo que ele ‘está no negócio com um rato(cagueta)'

“Espiando essa parada, to vendo esses caras recuarem. Seus manos fodidos me colocaram como o assunto do chat. Você me traiu quando sabia que tava negociando com um cagueta. E aquele cara é como seu irmão, e ninguém fala sobre isso. A cidade veria isso claramente se eu tivesse que declarar um fato. você fecha com um cara que não é seu parceiro'

As alfinetadas líricas de Gunna também podem ser direcionadas a Lil Durk, que o atacou em uma música inédita e o acusou de “caguetar” sobre Young Thug em uma entrevista recente.

Desde sua libertação da prisão, Gunna tem estado no centro das atenções, especialmente após a revelação de um vídeo em que ele admite que YSL é uma gangue durante seu acordo judicial. Especialistas jurídicos acreditam que seu apelo ao acordo pode complicar ainda mais a situação de Young Thug, que enfrenta várias acusações no caso. Thugger permanece preso enquanto aguarda julgamento.

Gunna e sua equipe jurídica negaram veementemente as acusações de delação, afirmando que ele não fez nenhuma declaração nem cooperou com as autoridades. O rapper está determinado a não se envolver no processo de julgamento e manter sua inocência em relação às acusações.

Confira abaixo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.