Grazi Massafera abre o jogo sobre especulações de sua vida amorosa

Grazi Massafera falou sobre a necessidade de viver um relacionamento amoroso para ser feliz. A atriz de 41 anos de idade, que recentemente teve seu nome relacionado ao modelo Marlon Teixeira e ao ator Humberto Carrão, foi sincera ao falar sobre os romances.

“Claro que é legal estar em um relacionamento. Tive vários e foi bom. Mas eu não credito a um relacionamento o motivo da minha felicidade. Um dia a minha cunhada falou: ‘Ah, tadinha'. E eu, ‘por quê?'. ‘Ah, não tem alguém'. Respondi: ‘Preciso de alguém para ser feliz?'. É um complemento”, diz ela, que não assume relacionamentos publicamente há um tempo.


0

Grazi Massafera contou, ainda, que se permite satisfazer seu prazer sem rótulos: “Sou mulher, tenho tesão, namoro, não namoro, fico… Que julguem. Estou abrindo caminhos para que outras mulheres também deem vazão aos seus desejos e a liberdade com o seu corpo.”

Grazi Massafera se pronuncia sobre suposto affair com Humberto Carrão

Depois de surgir rumores de um suposto affair com Humberto CarrãoGrazi Massafera usou as redes sociais para mandar uma indireta sobre o assunto. Numa publicação bastante debochada, a atriz jogou uma indireta. “Dá para cada um cuidar da sua vida”, dizia parte do post compartilhou nos stories do Instagram.

“Se organizar direitinho dá para cada um cuidar da sua vida e ainda sobre tempo para hidratar o cabelo”, falava o texto completo. Logo, internautas associaram a imagem às especulações do ator que vive Zé Leôncio na primeira fase de Renascer, trama das 21h da TV Globo.

Porém, a assessoria de Grazi se pronunciou, ao ser procurada pelo UOL, e negou que exista algo entre os artistas e que todo o burburinho com o nome dele não procede. “Nem sei em que universo eles se encontram”, afirmaram ao colunista Lucas Pasin.

Todo auê envolvendo Massafera e Carrão começou depois do jornal Extra noticiar que os dois estariam vivendo um romance secreto, tão escondido, que não teriam nem contado até mesmo para os amigos mais próximos.

Ainda de acordo com o veículo, o combinado entre eles seria de uma relação leve e sem compromisso, mantendo o estado civil. Os atores estão solteiros e gostariam de continuar assim, para não atrapalhar a agenda profissional, já que Grazi está no elenco do remake de Dona Beja, que será exibido pela HBO Max.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.