Gisele Bündchen realiza 1ª aparição pública com novo namorado

Gisele Bündchen confirmou, recentemente, o namoro com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Nessa quarta-feira (27/3), a modelo brasileira fez a primeira aparição pública ao lado do novo namordado.

A top model participou de um evento em Miami (EUA) para promover seu novo livro de receitas e, de acordo com o Page Six, o namorado de Gisele Bündchen esteve na plateia junto com os demais convidados para prestigiar o novo projeto da supermodelo.


0

O novo projeto de Gisele consiste em um livro com cerca de 100 receitas, descritas como “simples e nutritivas”, que fizeram e fazem parte da sua vida. Ao divulgar o livro em seu perfil do Instagram, Gisele afirmou: “Tem muita coisa mesmo (…) Se eu consigo fazer, porque eu não sou uma chef, você também consegue.”

Gisele Bündchen nega ter traído Tom Brady e confirma novo namoro

Gisele Bündchen deu uma entrevista ao The New York Times e falou sobre o fim do casamento com Tom Brady. Acusada de trair o ex-marido, a top model brasileira afirmou que o relacionamento não acabou por isso.

“Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira. Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica”, desabafou.

Sobre o novo romance com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente, Gisele Bündchen se mostrou bastante contente em se relacionar com alguém que já mantinha uma amizade: “Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente.”

Este é o primeiro relacionamento público de Gisele desde o fim do seu casamento com Tom Brady, em outubro de 2022. Eles são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.