Menu

Entretenimento

Gil do Vigor mostra a carta de motorista que conseguiu nos EUA: “Me sentindo a Olivia Rodrigo”

Economista publicou foto do documento estadunidense.

Gil do Vigor – Foto: Reprodução/Instagram
Gil do Vigor – Foto: Reprodução/Instagram

O economista Gil do Vigor conseguiu a carta de motorista nos Estados Unidos. Ele publicou, neste domingo (22), uma foto do documento para mostrar a novidade aos seguidores do Instagram.

“Me sentindo a Olivia Rodrigo”, disse ele. A referência é sobre a cantora, que ficou famosa com o single drivers license (carta de motorista em inglês), de 2021.

Recentemente, o economista pegou um carro para dirigir pela primeira vez. Inclusive, é o carro que ganhou em um reality show. Nos stories do Instagram, o economista afirmou que estava bastante emocionado.

Gil do Vigor relata momentos difíceis durante voo para Califórnia

Gil do Vigor disse que passou um momento desagradável durante um voo rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. Ele fazia sua última conexão, quando a aeronave encarou uma tempestade e muita turbulência.

No seu Instagram, Gil contou o que estava acontecendo em tempo real. “O avião não consegue descer por causa do vento! Vai ser na emoção e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e ‘mainha’ vigorar na faculdade”, escreveu, para alguns minutos depois completar: “Agora ele vai voltar e esperar o clima melhorar”.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários