Menu

Entretenimento

George Israel inicia comemorações de 40 anos de carreira com show inédito

George Israel - Foto: Reprodução / Divulgação
George Israel – Foto: Reprodução / Divulgação

George Israel é um dos maiores talentos de sua geração. Agora, aos 62 anos, o artista, conhecido por suas composições, comemora 40 anos de carreira com um no Rio de Janeiro. Responsável por uma série de sucessos, o músico sobe ao palco do Clube Manouche, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (26/01) com uma nova edição do espetáculo Baile do George. 

Intitulada “Baile do George #40”, a apresentação, que percorre 4 décadas de carreira do artista, conta com versões turbinadas de grandes sucessos acrescidas ao frescor de novas músicas como: “Reza Forte” – com Cathy Israel e “Baião” – de Luiz Gonzaga, na versão eletrônica do seu projeto TRIPTROP, vão contar 40 anos de história. “Esse show é muito especial para mim, principalmente porque acaba sendo uma lembrança viva de ótimos momentos da minha carreira”, explica George.

Apresentando uma grande revisita ao passado, o espetáculo “Baile do George #40” contará com o cantor e compositor Toni Garrido, parceiro frequente dos últimos anos. Juntos, apresentarão a canção “Vai”, single gravado por Toni e já nas rádios, além de “Lágrimas e Chuva”, em versão remix, que atingiu mais de 2 milhões de streamings nas plataformas digitais. O público pode esperar ainda as parcerias com Kid Abelha, Cazuza e músicas que gravou com Os Paralamas do Sucesso, Leo Jaime, bem como pitadas de Mutantes, Rolling Stones e Bob Dylan, performadas com uma banda de feras e um naipe de metais escolados em dezenas de apresentações Brasil afora, dentre elas 10 shows entre 2021 e 2022 no Festival Rock Brasil 40 anos.

Conheça o ‘baile’ de George Israel

George Israel - Foto: Reprodução / Divulgação
George Israel – Foto: Reprodução / Divulgação

Com edições esgotadas e apresentações nas principais capitais do Brasil, o “Baile do George” ganha nova roupagem com um show inédito em comemoração aos 40 anos de carreira de George Israel. 

Dessa forma, o cantor e sua banda percorrem sucessos da música brasileira que fazem parte de seu repertório artístico, desde suas composições a faixas eternizadas em sua voz. 

Ao lado de sua banda, que o acompanha desde 2004 quando, em paralelo ao Kid Abelha, George Israel lançou sua carreira solo, o artista, que canta e toca saxofone, performará algumas das mais reconhecidas faixas da música popular brasileira. 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários