Menu

Entretenimento

Galvão Bueno lamenta morte da mãe de 93 anos: “Partiu serena”

Galvão Bueno anunciou a morte da mãe de 93 anos e revelou que Dona Mildred completaria 94 anos em poucos dias.

Galvão Bueno anunciou morte da mãe em comunicado - Foto: Reprodução
Galvão Bueno anunciou morte da mãe em comunicado – Foto: Reprodução

Galvão Bueno lamentou a morte da mãe de 93 anos, Mildred, após passar período internada em um hospital em Londrina, no Paraná, pouco antes de completar 94 anos. Ao Notícias da TV, o jornalista contou sobre a morte ao enviar um comunicado.

Hoje acordei às 5h30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados”, começou o narrador. Nas redes sociais, Galvão compartilhou uma série de fotos ao lado da matriarca.

Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente“, completou Bueno. O velório acontecerá no Parque das Allamandas, em Londres, na quinta-feira (26/01).

Galvão Bueno se despediu de Pelé há quase um mês

https://www.instagram.com/p/Cnzi9T0utgj/

A morte de Pelé entristeceu o dia 29 de dezembro, e deixou diversos lamentando a sua perda nas redes sociais. O narrador Galvão Bueno se despediu do amigo em uma breve homenagem ao ex-jogador, a quem chamou de “primeiro e único”.

Bueno usou seu Instagram para publicar uma imagem ao lado do atleta, durante época em que a seleção brasileira de futebol se tornou tetracampeã, em 1994: “Meu amigo Édson se foi!! Que tristeza! Mas ele, não! Pelé é eterno!! Rei Pelé!! Primeiro e único!!“, disse.

Larissa Nobrega

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários