Menu

Entretenimento

Gabriela Prioli revela futuro da carreira, após sair da CNN Brasil







Apresentadora integrará o elenco de novo programa.








Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/Instagram
Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Prioli já revelou seu novo futuro após sair da CNN Brasil. Nesta quarta-feira (25), a apresentadora disse que estará no programa ‘Saia Justa’, da ‘GNT’.  Ela estará ao lado de Bela Gil, outra novata na atração, e Larissa Luz.

“Mãe, tô na Globo! A partir de março, eu e Bela Gil nos juntaremos à Astrid Fontenelle e Larissa Luz no sofá mais desejado da TV! É isso mesmo que vocês estão pensando: uma nova formação do #SaiaJustaNoGNT vem aí. É uma honra ocupar um espaço nesse programa de sucesso de 20 anos do ‘GNT’ que já foi de tantas mulheres incríveis como Sabrina Sato e Luana Xavier, a quem eu desejo muita sorte e sucesso na caminhada”, disse escrevendo.

Ela ainda acrescentou: “Vou confessar pra vocês: gosto tanto do programa que já tô me sentindo em casa (e tô que não me aguento de tanta animação). Me esperem aí, Saias, que eu tô chegando”, comentou.

Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil

Gabriela Prioli usou seu perfil no Instagram durante a tarde desta terça-feira (24/01) para fazer um desabafo após ser demitida da emissora “CNN Brasil“. A apresentadora e advogada, que foi contratada em março de 2020, teve sua primeira experiência com televisão. Em sua postagem, ela refletiu sobre a jornada.

“Tudo na vida tem começo, meio e fim. E embora nós geralmente tenhamos medo do fim, ele nem sempre é algo ruim: é ele que abre espaço para um novo começo! Hoje eu encerro um ciclo muito feliz“, disse a advogada em seu relato para a rede social.




Carlos Germano







source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários