Gabriel Medina vive affair com Beatriz Lé em Portugal

A estilista Beatriz Lé acompanhou o famoso surfista olímpico Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe durante este ano.

Gabriel Medina e Beatriz Lé - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Beatriz Lé – Foto: Reprodução / Instagram

Gabriel Medina pode estar vivendo um affair com a estilista Beatriz Lé em Portugal. Beatriz esteve em Peniche e assistiu ao Circuito Mundial de Surfe e o atleta também estava na cidade, porém, a trabalho; ele chegou a participar da competição, mas foi eliminado anteriormente.

De Peniche, o casal foi para Lisboa, onde a estilista vive. Beatriz chegou a compartilhar alguns registros em um hotel que estava hospedada. Na cidade, o surfista olímpico está na companhia de Lucas Balbino, seu amigo e videomaker, que passou a seguir a famosa e também foi seguido por ela nas redes sociais.

O casal trocou algumas interações no Instagram desde o fim do último mês, após o Carnaval. Mesmo com a estilista vivendo no país europeu, nasceu no Brasil e costuma ir com frequência. As postagens mais recentes da estilista, inclusive, foram no Rio de Janeiro, onde ela compartilhou que estava curtindo o Carnaval na Sapucaí, onde encontrou o atleta.

Gabriel Medina reflete em dia de aniversário

Completando 29 anos em dezembro de 2022, o atleta celebrou a data, mas refletiu brevemente sobre o dia nas redes sociais, onde comentou sobre agradecer ao que viveu e conquistou até o momento.

Em seu Instagram, o surfista compartilhou uma imagem de si mesmo e escreveu: “29 anos. Obrigado, Senhor, por todos os momentos vividos de aprendizado. Nao quero pedir mais nada, só agradecer pela oportunidade de estar aqui”.

Lucas Rodrigues

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.