Menu

Entretenimento

Fuzuê: após descoberta, Luna e Miguel acham caminho para o tesouro da Dama de Ouro

Luna e Miguel em 'Fuzuê' - Foto: Reprodução / TV Globo
Luna e Miguel em ‘Fuzuê' – Foto: Reprodução / TV Globo

Reviravoltas em ‘Fuzuê

Em “Fuzuê“, a das sete da TV Globo, Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) estão prestes a desvendar o mistério que envolve o tesouro da Dama de Ouro. Nos próximos capítulos, após encontrar as chaves do sol e da lua, o casal decide enfrentar o desafio de abrir a tão misteriosa fechadura escondida atrás da estátua na loja.”Estamos novamente com as duas chaves que acabam com todo esse mistério”, afirma Miguel, confiante.

Luna, por sua vez, questiona se as chaves juntas realmente funcionarão na fechadura. Determinado, Miguel propõe: “Vamos passar na sua casa, pegar a chave de lua e ir direto para a Fuzuê.” Na loja, Luna e Miguel usam as chaves para abrir a fechadura na estátua de gavião. A expectativa durante a trama se transforma em celebração quando a estátua começa a se mover, revelando uma passagem secreta.

Surpresa maior ainda está por vir

“Conseguimos! Virou!”, exclama Luna. Entretanto, a surpresa maior ainda está por vir. Descendo as escadas da passagem, o casal da trama de Fuzuê se depara com uma câmara vazia. Entretanto, logo avistam uma porta de ferro, que, mais uma vez, é aberta pelas chaves de sol e lua juntas. O que revela-se diante deles é o tão procurado tesouro da Dama de Ouro, uma sala repleta de peças de ouro e objetos extremamente valiosos.

Luna em "Fuzuê" - Foto: Reprodução / TV Globo
Luna em “Fuzuê” – Foto: Reprodução / TV Globo

“Encontramos, Miguel!”, celebra Luna, enquanto o advogado, perplexo com a quantidade de riquezas diante de seus olhos, responde: “É, Luna. Nós encontramos.” Assim, a novela Fuzuê promete elevar ainda mais a tensão e a emoção, mantendo os telespectadores ansiosos pelos próximos capítulos cheios de descobertas e reviravoltas.

Internautas comentam sobre a trama


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.