Menu

Mundo do Rap

Future anuncia novo álbum colaborativo com Metro Boomin

Future e Metro Boomin estão trabalhando em novo projeto.

Future anunciou um novo álbum colaborativo com Metro Boomin que deve chegar ainda este ano. Na semana passada, o rapper de Atlanta foi ao seu Instagram para compartilhar uma postagem de outra conta da rede social, alegando que a dupla está preparando um projeto conjunto. Incluído no post estão fotos dos dois rappers, junto com um vídeo do Metro insinuando que eles se reuniram para mais do que apenas algumas músicas.

O vídeo vem da recente entrevista do produtor vencedor do Grammy com Ebro Darden, onde ele explicou por que não apareceu no último álbum do Future, “I NEVER LIKED YOU”. Segundo o Metro, ele deveria ter produzido algumas músicas do álbum, mas achou melhor gravarem um projeto completo juntos. “[Future] realmente terminou a maior parte do álbum no meu estúdio em LA”, disse ele.

Capa Future
Foto: Paras Griffin/Getty Images

“Esse é meu irmão, mas estamos trabalhando em algumas coisas. No começo, íamos colocar algumas músicas comigo e com ele no álbum, mas as tiramos porque eu havia falado com ele”. Metro Boomin continuou: “Eu estava tipo, ‘Olha, a última vez que alguém realmente ouviu uma minha e você foi ‘Mask Off’. Então, em vez de jogarmos aleatoriamente uma ou duas músicas que fizemos aqui, temos que esperar e apenas dar a eles um grande projeto’”.

“Mask Off” continua sendo um dos maiores sucessos do Future, e em agosto de 2022 foi certificado 9x platina pela Recording Industry Association of America (RIAA). Hendrix e Metro também se uniram para sucessos como “Honest”, “Wicked”, “Where Ya At” e “Jumpman” com Drake.

Mais recentemente, eles se uniram no segundo álbum do Metro Boomin, Heroes & Villains, nas faixas “Superhero”, “Too Many Nights”, “I Can’t Save You” e “Lock On Me”.

Confira abaixo a captura de tela do Instagram:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários