Menu

Notícias

Forte chuva alaga diversos pontos da Grande São Luís; Veja os vídeos

A Ilha de amanheceu com fortes pancadas de chuva na manhã desta quarta-feira (25). A capital e a região metropolitana sofrem com ruas e avenidas em estado de alagamento, nas redes sociais diversos usuários denunciam a situação dos municípios.

Os registros feitos por moradores mostram que o problema é geral, principalmente em áreas com rios, que acabam transbordando, ou com problemas de escoamento da água. Confira vídeos de diversos pontos da Grande São Luís filmados por internautas:

Um morador da Ponta do Farol enviou ao WhatsApp do O Imparcial este mostrando o engarrafamento formado em um trecho da Avenida dos Holandeses. O local ficou intrafegável após um enorme volume de água se concentrar na pista, causando perigo para motoristas.

(Vídeo: Reprodução:Twitter)

Um internauta enviou o registro de um trecho da Avenida Vitorino Freire, no bairro da Areinha, onde mostra a dificuldade de veículos em passar pela parte alagada de uma das faixas.

No Mercado Central, localizado no Centro de São Luís, a chuva inundou o local, que neste ponto chegou a quase cobrir os automóveis estacionados. Algumas pessoas chegaram a se arriscar na água para que evitar danos fossem gerados nos carros, como mostram as imagens.

(Vídeo: Marcos Caldas)

No Renascença, o estacionamento que fica atrás do Tropical Shopping também ficou coberto com a água da chuva, que não encontrou forma de escoamento.

Semosp informou, através de nota, as ações e medidas adotas. Leia na íntegra:

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que está com uma força-tarefa, atuando nos pontos mapeados com alagamentos, para melhorar o escoamento nos locais. A Semosp comunica que, na próxima semana, será realizada uma vistoria para verificar os problemas de infraestrutura mostrados na reprotagem.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários