Menu

Notícias

Foram nomeados novos policiais civis e militares para quadro efetivo no Estado

O governador Carlos Brandão assinou na terça-feira (23) a nomeação de 300 novos policiais militares para integrar o efetivo do Estado.

Também nomeou policiais civis, sendo 13 delegados, 13 escrivães e 13 investigadores, além de 7 peritos. A decisão saiu na edição 158 do Diário Oficial do Estado, publicada nesta quarta-feira (24).

Carlos Brandão já havia feito o anúncio da nomeação de mais policiais militares quando assumiu o governo em abril deste ano, após a renúncia de Flávio Dino para concorrer ao Senado. Já em agosto, incluiu também policiais civis.

“Estamos fazendo um esforço orçamentário a fim de reforçar nossa Segurança Pública, tanto no policiamento ostensivo quanto no quadro da Perícia Oficial, porque cuidar da segurança das famílias maranhenses é nossa prioridade”, afirmou o governador.

Com a publicação no Diário Oficial (páginas 12-22), os novos oficiais deverão se apresentar para a posse do cargo, como exige o protocolo do serviço público, e serão deslocados para unidades de todo o Maranhão.

Fonte: oimparcial.com.br

Saiba mais

Comentários