“Foi um ano incrível, mas louco”, diz Sheron Menezzes após Vai na Fé

Sheron Menezzes está realizada com a participação em Vai na Fé e se sentiu emocionada ao desfilar pela Portela, que levou para a Marquês de Sapucaí o enredo Um defeito de cor, baseado no romance da escritora Ana Maria Gonçalves. A agremiação refez os caminhos da mãe Preta, Luíza Mahim.

A atriz conversou com a coluna, com exclusividade, antes e depois de passar pela Passarela do Samba. No bate-papo, ela falou sobre a e a expectativa de ver a escola de samba campeã.

Ao ser questionada sobre sua fantasia, Sheron Menezzes detalhou como foi a escolha: “Fui na escola ver a minha posição, onde eu sairia, e tinha esse lugar onde o nome da minha fantasia era Asas da liberdade. Eu fiquei pensando: ‘A gente está falando da Luíza Mahim. Ela lutou por liberdade e a gente continua lutando'. E esse lugar me encheu o coração porque é a mulher preta, a minha ancestralidade representada e tentando sempre chegar em algum lugar. É uma mistura da minha da minha ancestral com onde a gente quer chegar. Pra mim era muito forte tudo aquilo”, definiu.

Em seguida, a atriz falou sobre a esperança de ganhar um título: “A gente só entra na Avenida sonhando no título. Nenhuma escola entra na Avenida achando que não vai ganhar. E eu vou achar que vou ganhar até a Quarta-feira de Cinzas, quando for a apuração. Porque a gente trabalha o ano inteiro pra isso”.


0

Pouco antes de desfilar, Sheron brincou que não sabia mais onde estava seu coração: “Saindo aqui, ó [pela boca]. Eu nem sei, mas ele tá andando pelo meu corpo”, afirmou ela.

No fim da entrevista, a artista contou que vai descansar e fez um balanço de Vai na Fé: “Nem eu sei esperar de mim, amor. Vou tirar umas férias e aí eu volto pra ver o que sobrou. Foi um ano incrível, mas louco. A novela foi muito importante pra mim e acho que pra muita gente. Pegou muito as pessoas. Fora ser novela, ela foi um serviço”, elogiou.

Sheron Menezzes se emociona ao relatar assalto

Sheron Menezzes usou suas redes sociais, no início de novembro, para desabafar sobre um grande susto que passou dias antes. A atriz revelou que sofreu um assalto à mão armada e, em seguida, um acidente de trânsito. “Eu fiquei pensando se devia vir falar com vocês, mas acordei tendo a consciência de que vivi um milagre”, disse.

“Há dois dias, eu sofri um assalto. Um carro fechou o meu pela esquerda e desceram quatro homens fortemente armados querendo roubar as coisas, querendo levar o carro e pedindo para eu descer”, completou.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Sheron deu detalhes do episódio: “Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 [quilômetros] por hora, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei? Sim, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido”.

E seguiu: “Os assaltantes ficaram muito nervosos e apontaram armas na minha cara e gritavam que queriam o meu celular e minha aliança, que por sinal foi levada… Mas não dispararam nenhum tiro e conseguiram fugir”.

A artista finalizou lembrando que está bem e tirou a situação perigosa como experiência para dar valor à vida. “Estou bem e feliz por estar estar aqui depois desse livramento. Eu realmente me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários. É uma nova oportunidade para fazer melhor e repensar as coisas que são realmente importantes para mim”, concluiu.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.