Filho de Myrian Rios e André Gonçalves investe em carreira de ator e cantor aos 21 anos

Pedro Arthur, filho de Myrian Rios e André Gonçalves, relata decisão de investir em carreira artista.

Pedro Arthur é filho do ex-casal - Foto: Reprodução / Instagram
Pedro Arthur é filho do ex-casal – Foto: Reprodução / Instagram

Filho de André Gonçalves e Myrian Rios, Pedro Arthur decidiu investir na carreira artística, assim como os pais, e revelou que passou a ter aulas de canto, além de atuação. O jovem de 21 anos participou do podcast SantoFlow e relatou o interesse pela área.

Fiz uma participação na série ‘Mister Brau’ e contracenei com o Lázaro Ramos. Eu já fazia teatro na época. Tenho feito agora aulas de canto e estou, no momento, mais focado numa carreira musical. Mas quero focar na carreira de cantor e ator“, disse o rapaz.

O filho do ex-casal disse, ainda, que se interessou pela atuação quando conheceu o trabalho de Myrian, ressaltando que se surpreende com o sucesso dela até hoje: “Minha mãe ficou fora da televisão quase 20 anos. Então não tive muita chance de vê-la atuando. O tempo passou e vi como ela é maravilhosa. Quando estou com ela, todo mundo olha, e brinco que parece que estou passeando com o Messi ou o Cristiano Ronaldo“.

André Gonçalves surpreendeu o público ao anunciar nas redes sociais, no mês de setembro, que realizou um acordo de sua pensão alimentícia, que devia à filha primogênita, Manuela Seiblitz, de 23 anos, em uma retratação.

O ator relatou que Manuela tentou oferecer um acordo para evitar a prisão do pai, que assumiu não ter cumprido as outras promessas feitas no passado. Em um vídeo publicado no Instagram, André diz, ainda, que precisava se retratar em razão de “declarações injustas” feitas a respeito da filha.

Larissa Nobrega

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.