Menu

Entretenimento

Filho de Leonardo, João Guilherme, desperta preocupações com ferimentos misteriosos no rosto

João Guilherme, conhecido por sua atuação em ‘Cúmplices de Um Resgate‘ e filho do cantor Leonardo, surpreende seguidores ao mostrar ferimentos desconhecidos no rosto

O ator João Guilherme, filho do renomado cantor sertanejo Leonardo, causou preocupação entre seus seguidores ao revelar um ferimento misterioso em seu rosto. Em uma postagem em seus stories do Instagram na última quinta-feira (25), João mostrou um arranhão na testa, cuja origem é desconhecida.

Segundo o irmão de Zé Felipe, esse não é um evento isolado – já houve outras ocasiões em que acordou com ferimentos inexplicáveis. “Da série de arranhados aleatórios que aparecem em meu rosto“, escreveu em sua publicação.

O ex-ator do SBT, conhecido por seu papel como Joaquim em ‘Cúmplices de Um Resgate‘, já havia compartilhado situações semelhantes em suas redes. Dias atrás, ele mostrou outro hematoma em seu rosto, perplexo e sem resposta para a causa do ferimento. “Não, como me machuquei?“, questionou.

João Guilherme, atualmente com 21 anos, é o filho mais jovem de Leonardo, nascido do breve do cantor com a dançarina Naira Ávila. Atualmente, ele está atuando como Fabrício na série ‘De Volta aos 15‘, produzida pela Netflix.

No início de maio, o jovem ator se tornou um dos assuntos mais comentados na web após exibir uma barba recém-crescida em suas redes sociais. A foto gerou um debate acalorado entre os seguidores. Enquanto alguns acharam que a barba lhe deu uma aparência mais madura e masculina, outros argumentaram que a mudança não foi tão significativa.

Contudo, a preocupação atual se concentra em seus misteriosos ferimentos. Com a frequência dessas ocorrências, as perguntas surgem: de onde vêm esses arranhões? Há algum motivo desconhecido por trás desses ferimentos? Os fãs certamente estão aguardando por respostas, enquanto esperam que o ator esteja seguro e saudável.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários