Filho de Cristiano Araújo não recebe herança do cantor e mãe faz apelo nas redes sociais. Entenda!

Entenda a questão envolvendo o filho caçula de Cristiano Araújo e sua herança (Foto: Reprodução/Internet)
Entenda a questão envolvendo o filho caçula de Cristiano Araújo e sua herança (Foto: Reprodução/Internet)

Elisa Leite, mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, revelou que a herança do cantor sertanejo ainda não foi definida e arca sozinha com as despesas do filho

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu há mais de 6 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um trágico acidente de carro junto com sua namorada. Mesmo jovem, aos 29 anos, Cristiano Araújo deixou 2 filhos, João Gabriel (14) e Bernardo (10), ambos de mães diferentes.

Apesar de ter deixado herdeiros, o cantor sertanejo não fez um testamento em vida com a divisão de seus bens conquistados através da sertaneja. Mais de 7 anos após sua morte, a fortuna ainda é questão de disputa judicial, enquanto Elisa Leite, mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, segue arcando sozinha com as despesas de Bernardo.

A revelação foi feita pela própria Elisa que, durante um desabafo nos seus stories do Instagram, contou as dificuldades que vem passando para manter o seu filho: “Tem umas coisas que, de verdade, eu não sei como até hoje eu não me acostumei. Tem que se acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu? Nossa senhora”, desabafou.

O imbróglio judicial acerca da herança de Cristiano Araújo ainda é um fato que incomoda a mãe do filho do cantor, que continuou o desabafo falando sobre as questões que ainda faltam a serem resolvidas:

“Tem época que eu fico indignada de não resolver o que tem que ser resolvido, enfim, seguimos. A mãe sempre quer dar o melhor para os filhos, é a vida, mas tá bom, que venha muito trabalho, mas muito trabalho mesmo”, completou a influenciadora.

Cristiano Araújo morreu brigado com Gusttavo Lima

Cristiano Araújo morreu aos 29 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima eram os dois maiores nomes da música sertaneja em 2015, quando o intérprete de “Maus Bocados” morreu aos 29 anos em um acidente trágico de trânsito.

No entanto, muita gente não sabe que Cristiano Araújo morreu brigado com Gusttavo Lima, e por muitos anos os motivos dessa briga nunca foram revelados ao público, mas recentemente o compositor Bigair Di Jayme revelou ao programa Balanço Geral que os sertanejos se desentenderam por causa da música “Mente Pra Mim“.

Na ocasião, o compositor alega ter escrito a música e encaminhado para ambos os sertanejos (prática comum entre compositores que desejam vender suas obras), e Cristiano Araújo acabou segurando a composição primeiro. Nesse tempo, Gusttavo Lima se interessou pelo produto e pediu para gravar a música, mas foi informado de que o ‘concorrente' já teria a pegado.

Dessa forma, Gusttavo Lima se enfureceu e acabou a gravando ilegalmente, inclusive soltando a sua versão na internet, enquanto Cristiano Araújo, que tinha a liberação, a gravou no seu DVD. Bigair ainda afirmou que Gusttavo Lima teria tentado agredi-lo, alegando que a música era sua.

Tal situação teria deixado o cantor sertaneko chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.