Menu

Entretenimento

Filha de Kim Kardashian irá fazer estreia no cinema







North West emprestará sua voz para um dos personagens do filme.








Kim Kardashian – Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian – Foto: Reprodução/Instagram

A primogênita de Kim Kardashian e Kanye West, North West, vai fazer sua estréia no cinema, de acordo com o site TMZ. Ela foi escalada no filme Patrulha Canina. Na obra, ela emprestará sua voz para um dos personagens. Kim também volta para a sequência.

Ainda segundo o site, Saint, outro filho de Kim e Kanye, estará presente no filme. Os dois assinaram o divórcio em fevereiro de 2021. Kanye está casado com a arquiteta Bianca Censori.

Nesta quarta-feira (25), Kim celebra os 5 anos da filha Chicago. A empresária postou fotos em seu Instagram ao lado dos filhos e mostrou a decoração com tema Hello Kitty.

Kim Kardashian cai na gargalhada após teste em rede social

A modelo realizou, na noite de sábado (21), um teste de “idade facial” na conta em que compartilha com sua filha North, no TikTok. Em um vídeo, ela aparece rindo do resultado que o teste apresentou. Na ocaisão, ele apontou que o rosto dela é de uma pessoa de 11 anos de idade.

A gravação feita por ela mostra o cabelo preso e o rosto sem maquiagem. “11”, escreveu na legenda da publicação. Nos último meses, ela vem se tornando uma estrela no TikTok, onde posta vídeos ao lado de sua filha North, 9 anos.




Carlos Germano







source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários