Menu

Entretenimento

Felipe Neto comemora 35 anos e desabafa: “Um dos mais difíceis”

Influenciador disse que teve um dos aniversários mais difíceis de sua vida.

Felipe Neto – Foto: Reprodução/Instagram
Felipe Neto – Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto completou, neste sábado (21), 35 anos de idade. No Instagram, o influenciador publicou uma foto, neste domingo (22), para mostrar a festa que fez. O youtuber contou que no ano passado, teve um dos aniversários mais difíceis de sua vida.

“Muito obrigado por terem feito um dos aniversários mais felizes da minha vida. Queria ter postado mais cedo, mas literalmente só agora acabou, sendo que começamos às 13h. Algumas pessoas ficaram fora dessa foto porque já tinham ido, mas são muito especiais pra minha vida e amo demais”, iniciou Felipe.

“A todos que vieram e a todos q me mandaram mensagens hoje: eu só tenho amor e felicidade dentro de mim nesse momento. Ano passado, exatamente 365 dias atrás, enfrentei um dos aniversários mais difíceis, eu estava recomeçando minha vida e tudo ao meu entorno. Hoje eu olho ao redor e tenho certeza: deu tudo certo!”, concluiu

Felipe Neto opina sobre trocas de frapas de Shakira e Piqué

A troca de farpas de Shakira e Piqué parece não ter fim tão cedo. A cantora que lançou seu mais novo smash hit na semana passada, “BZRP Music Session #53” com Bizarrap, mandou recado direto ao ex e sua namorada, não poupando palavras.

Porém, nem todo mundo parece feliz com isso. Felipe Neto foi um dos que usaram suas redes sociais para criticar as atitudes do ex casal: “Essa disputinha de provocações entre Piqué e Shakira é típica de quem não superou e não consegue parar de chamar a atenção do outro“.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários