Fãs acreditam que rapper Predella tenha atacado Derek em nova música

Predella criticou um artista de trap que “não assume o filho, trai os amigos e agride a esposa”.

Na última quinta-feira (28), Predella lançou a música “Bala No Copo” em colaboração com Ribb e produção do Pedro Lotto. Em um dos versos da faixa que viralizou nas redes sociais, ele faz algumas citações polêmicas que gande parte dos internautas acredita ser sobre o Derek.

Esse é o famoso acaba com a track de quem convidou / Fala que é trap, mas não assume o filho, trai os amigos e agride a esposa“, canta o rapper no trecho. No início deste ano, repercutiu na internet as acusações de negligência paterna de Gabrielle Ximenes contra o artista fundador da label TTF.

“Tenho certeza que Deus tem um propósito muito grande pra ele [Rakim] e, ainda mais por eu ser adotada, sou entregue pra ele, dou a minha vida por ele. É um assunto que mexe muito comigo, que eu guardo muita mágoa, não é pouca”, contou a influenciadora .

Fotos: Reprodução/Instagram

“E assim, dói, sabe?! Dói você ter perdido absolutamente tudo. Perdi a casa onde eu morava, abri mão de toda a minha vida acadêmica, abri mão da agência que eu tinha… por um relacionamento que depois levei uma facada nas costas”, acrescentou Gabrielle.

Na sequência, a blogueira revelou que o caso encontrava-se em segredo de justiça. “Não vou dar muitos detalhes porque o processo está em segredo de justiça, eu também já não quero expor mais ainda o meu filho nessa situação do que já está, mas, bem resumidamente: tínhamos um acordo”, disse.

“Ele ficava uma semana na minha e uma semana na casa do genitor. Quando ele ficava na casa do genitor, o meu filho voltava com dente quebrado, ardendo de febre, as coisas do meu filho em incompleta falta de higiene, vocês nem imaginam”, relatou Gabrielle Ximenes.

Confira o trecho da música no vídeo da publicação abaixo:


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.