Famosos lamentam morte de Chance Perdomo: “Se foi muito cedo”

A morte prematura de Chance Perdomo, que tinha apenas 27 anos, pegou fãs, amigos e familiares do ator de surpresa. Nas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a fatalidade. 

Entre as últimas homenagens para o ator, estão posts feitos por atores que trabalharam com ele nas produções Gen V e The Boys. Um deles foi Patrick Schwarzenegger.

Foto colorida do ator Chance Perdomo - Metrópoles

“Isso dói. Muito. Que jovem ator talentoso e um grande amigo – se foi muito cedo. Foi um prazer trabalhar com ele na ‘Geração V.' RIP Chance”, escreveu no X, antigo Twitter. Os dois trabalhavam juntos em Gen V, onde Schwarzenegger viveu o estudante Luke Riordan. 

Jessie T. Usher, que interpreta Reggie Franklin em The Boy, compartilhou uma mensagem no Instagram. “Notícias trágicas. Descanse em paz Chance. Obrigado por nos dar ‘Andre'”, lamentou. Da mesma produção, o ator Antony Starr descreveu a morte como “muito trágica” no Instagram. 

Intérprete de Liam em Gen V, Robert Bazzocchi também comentou a fatalidade. “Uau. A primeira coisa que disse a ele na leitura da mesa piloto foi que ele era um dos meus atores favoritos de Sabrina. Ele é um destaque. Tanto talento e uma alma calorosa. Meu coração está com sua família e entes queridos, que ele descanse em paz”, escreveu.

Chance Perdomo, estrela da série Gen V, morre em acidente de moto

Chance Perdomo, estrela da série Gen V, do Prime Video, morreu aos 27 anos de idade, após um acidente de moto segundo o The Wrap. A informação foi confirmada pela família do ator em uma nota oficial.

“Sua paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida foi sentida por todos que o conheceram, e seu calor continuará naqueles que ele amava mais queridos. Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, dizem os familiares.

Chance Perdomo viveu Andre Anderson no popular spin-off de The Boys. A segunda temporada da produção, que estava sendo desenvolvida, foi adiada após a tragédia. “Chance sempre foi encantador e sorridente, uma força entusiasmada da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que qualquer outra coisa, apenas uma pessoa muito gentil e adorável”, diz nota do produtor do programa.

“Mesmo escrever sobre ele no pretérito não faz sentido. Lamentamos muito a família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite”, completou o cineasta no texto.

Chance Perdomo foi um ator afro-latino nascido em Los Angeles (EUA), mas criado em Southampton, na Inglaterra. Depois de se formar, ele queria estudar direito, mas se concentrou em atuar. Sua carreira começou quando trabalhou no National Youth Theater, em Londres. Além de Gen V, também tem um trabalho importante em O Sombrio de Sabrina.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.