Menu

Notícias

Família procura homem de 82 anos desaparecido no DF

A família de João Batista de Oliveira (foto em destaque), 82 anos, está em busca de informações sobre o paradeiro dele. O idoso foi visto pela última vez às 15h deste domingo (17/9) na QNM 19, Conjunto D, em Ceilândia Sul.

De acordo com Rafael Qinan, neto de João Batista, a família estava toda reunida na casa de uma tia para um almoço hoje. Porém, por volta das 15h, o idoso teria decidido ir embora sozinho para casa, que fica na mesma região.

“Ele foi embora dirigindo o carro dele, um Fiat Siena Vermelho. O tempo que ele gastaria da casa da minha tia até a dele é de cerca de 10 minutos. Horas depois, quando fomos deixar a minha avó lá, percebemos que ele ainda não havia chegado, e começamos a nos preocupar”, conta Rafael.

O idoso vestia uma calça jeans azul escura, camisa de botão azul clara e . A placa do veículo que ele dirige é JEP-2299.

Segundo Rafael, o avô está passando por um tratamento de câncer e, por causa disso, pode estar um pouco desorientado e esquecido.

“No começo desse ano, aconteceu uma situação parecida. Ele não conseguiu retornar para casa, pois se esqueceu como chegava ao local. Felizmente, ele pediu ajuda para policiais que estavam nas proximidades, que o auxiliaram”, detalhou o neto.

A família registrou ocorrência do desaparecimento do idoso na 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte).

Quem tiver informações a respeito do paradeiro de João Batista pode entrar em contato com os familiares pelos telefones: (61) 99638-0530 (Rafael) e (61) 99192-1321 (Nádia).

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.