Falso policial é detido depois de fugir de posto sem pagar, em Paço do Lumiar

Um homem, que se passava por policial civil, foi preso após fugir de um posto de combustível sem efetuar o pagamento pelo abastecimento do veículo, na noite dessa terça-feira (23), na MA-201, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de .

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rondas pela MA-201 (Estrada de Ribamar), uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi abordada pelo frentista do posto que informou que o suspeito não efetuou o pagamento do combustível e fugiu do local, em um veículo modelo Fiat Punto, de placas OJL-1552.

Veja mais: 

De posse das informações, a polícia saiu em busca do suspeito, que foi localizado ainda na MA-201. Com o falso policial civil, a polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e o veículo que estava em posse do suspeito.

Segundo a PM, ao consultar os dados do veículo que o suspeito dirigia, foi constatado que o carro apresentava registro de no dia 4 de novembro de 2021, no bairro Anil, em São Luís. A polícia também confirmou que o homem não era policial civil, como se apresentou ao frentista do posto.

O suspeito foi preso e, junto com os materiais ilícitos, apresentado na Delegacia do bairro Maiobão, também na Região Metropolitana, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: imirante.com

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.