
Fábio Porchar anunciou o fim de seu casamento de oito anos recentemente e contou que o que motivo o término foi o conflito de interesses por ele não querer filhos com a Nataly Mega. O apresentador de 39 anos explicou a decisão de não querer aumentar a família com a então esposa.
“Desde o início [do relacionamento], ela falou: “Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto”. Eu falava “vamos ter, vamos ter”. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais (por causa da baixa contagem de esperma)”, contou o famoso ao jornal O Globo. Fábio disse, também, que entendeu que ser pai não seria uma realidade em sua vida, e que foi um processo doloroso e lento: “Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: “Rapaz, não sei se quero isso na minha vida”.
O artista pensou, também, que ter filhos era uma pressão psicológica colocada sobre si mesmo, além de precisar satifazer os desejos da esposa. “Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: “Mas você seria um pai ótimo”. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: “Você diz isso agora, já já vai querer”. Eu respondia: “Vocês não estão entendendo: eu não quero”. Comecei a fazer terapia para entender se era só medo, que todo mundo tem, né? Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: “Você tá esquisito, estranho”. Eu respondi: “Não quero ter filho”. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse“.
Em programa de televisão, Simaria dá soco em Fábio Porchat e chama atenção de internautas
Simaria recentemente participou do programa de estreia da nova temporada de “Que História É Essa, Porchat?“, apresentado pelo comediante Fábio Porchat, e acabou virando assunto nas redes sociais durante esta quarta-feira (15/03). Internautas não gostaram muito de como ela contou a história quando visitou um benzedeiro, mostrando a “surra de plantas” que recebeu de uma forma que acabou não agradando os fãs do humorista, achando a ação violenta – a cantora agarrou o comediante e se jogou em cima dele.
“Minha mãe dizia ‘você veio duas vezes aqui na Bahia e você não vai no benzedor?’, e eu falava ‘mãe, eu não vou, mãe, meu setor é Deus, eu não vou nesse negócio’. Mas minha mãe dizia ‘você vai, que você só vai curar esse estômago se você for no benzedor‘”, disse a artista, que acabou visitando a pessoa.
Outras notícias
- No related posts.