Ex-empresário sabota carreira de ‘Caneta Azul’ e conta do Instagram desaparece!

Manoel Gomes, a estrela por trás do “Caneta Azul”, acusa ex-empresário de e desativação de conta no Instagram

Em um revés surpreendente para a estrela do viral “Caneta Azul“, Manoel Gomes, sua conta do Instagram foi desativada após alegações de que seu ex-empresário, Joab Leonardo, cometeu um furto significativo e assumiu o controle indevido das redes sociais de Gomes. A equipe de Gomes está buscando respostas enquanto se aprofundam nas acusações.

O relatório da polícia, obtido exclusivamente pela coluna LeoDias, revelou as afirmações de Gomes, que alegou que Leonardo alterou as informações dos perfis nas redes sociais de Gomes, enganando o público e potencialmente causando “fraudes e prejuízos“. Após a desativação de sua conta no Instagram em 25 de maio, a equipe de Gomes acusou Leonardo de estar por trás dessa ação.

Além das acusações de furto e manipulação de redes sociais, estão planejados vários processos judiciais contra Leonardo, incluindo prestação de contas, apropriação indébita, maus-tratos e estelionato. De acordo com a assessoria de Gomes, provas foram obtidas junto à Meta, a empresa por trás do Facebook e do Instagram, de que era Leonardo quem controlava o perfil.

Gomes também acusa Leonardo de roubar uma quantia de sete dígitos de sua conta bancária, registrando o caso com a polícia em 23 de maio. A coluna do jornalista Leo Dias obteve exclusivamente o boletim de ocorrência.

O notório “Caneta Azul”, que passou de anonimato a fama estrondosa em 2019 após sua canção viralizar nas redes sociais, experimentou o gosto amargo do sucesso, que se tornou um pesadelo quando um empresário inescrupuloso supostamente desferiu um golpe devastador contra ele. Gomes foi forçado a se afastar das redes sociais enquanto lutava contra os prejuízos financeiros e emocionais.

Apesar das dificuldades, Gomes tem se esforçado para se manter presente, compartilhando seu dia a dia no YouTube e até mesmo se candidatando a Deputado Estadual pelo PL, o partido do presidente Jair Bolsonaro. Apesar de sua campanha não ter sido bem-sucedida, Gomes permanece otimista, agradecendo aos fãs por seu apoio contínuo.

O próximo capítulo da saga de Manoel Gomes “Caneta Azul” continua incerto, mas uma coisa é certa: ele não desistirá facilmente.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.