Estrela da série ‘O Urso’, Ayo Edebiri é cotada para estrelar novos filmes de ‘Piratas do Caribe’

Vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pelo seu papel na série ‘O Urso', Ayo Edebiri está sendo cotada para estrelar novos filmes da franquia ‘Piratas do Caribe', obra da Disney que se tornou um fenômeno mundial com Johnny Depp no papel principal do icônico personagem Jack Sparrow.

Foto: Getty Images.

Sem nenhuma confirmação da Disney, até o momento, especula-se que o novo ‘Piratas do Caribe' seja protagonizado por mulheres. A produção iria centrar-se em um elenco jovem de piratas em busca de tesouros escondidos. Ainda não está claro se Ayo viria a substituir Depp ou se ela entraria na franquia como uma personagem de destaque.

Notícias Relacionadas


As informações de que a Disney iria produzir novos filmes da franquia ‘Piratas do Caribe' foram anunciadas em 2020. A produção acompanha a história de navegantes clandestinos que, em pleno século XVII, buscam por tesouros em torno dos sete mares, num universo marcado por magias e muitas aventuras.

Ayo Edebiri conquistou fama mundial ao interpretar a personagem Sydney na série ‘O Urso', uma jovem é contratada para liderar o restaurante The Beef. Rapidamente, ela demonstra seus talentos culinários e administrativos, ao implementar mudanças significativas dentro do negócio. A personagem conquista o respeito relutante dos outros chefs por estar certa na maior parte do tempo e acaba ensinando uma série de truques para os outros chefes.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.