Menu

Notícias

Estado tem campanha para novos gestores de saúde e sócios-administradores hospitalares

Os desafios atuais da área da saúde são enormes, assim como é complexo e desafiador o futuro da administração hospitalar no Brasil e no mundo.

Um exemplo disso é o momento atual, no qual os serviços de saúde ainda trabalham para por um fim à pandemia da Covid19; e já aparecem novas doenças e possíveis pandemias, a exemplo da Varíola dos Macacos.

É nesse cenário de incertezas que a atuação em rede traz um grande diferencial. E é mais que necessária e relevante a atuação da FBAH / Federação Brasileira de Administradores Hospitalares.

No Maranhão, a empresa tem como Diretor Regional o experiente administrador e gestor hospitalar Plínio Valério Tuzzolo.

A Federação Brasileira de Administradores Hospitalares existe há 51 anos e tem disseminado conhecimento técnico e novas soluções de gestão da saúde, além de compartilhar melhores práticas entre seus associados, promovendo a maior qualificação e valorização dos profissionais gestores e administradores de saúde.

Atualmente a FBAH tem como Presidente Márcio Gonçalves Moreira, e conta com um total de 7 diretorias regionais, incluindo a do Maranhão.

Por aqui, vale ressaltar o atual trabalho do Dir. Regional Plínio Tuzzolo, que está com uma campanha de admissão de novos associados – administradores hospitalares e gestores de saúde de todo o Estado.

Entre tantos feitos da FBAH, a entidade fortalece o setor de saúde com a promoção de congressos nacionais e regionais, debates, seminários, workshops, lives e webinars sobre temas relevantes para a categoria.

A empresa se preocupa com o trabalho, pois é uma forma de disseminando conhecimento e fortalecendo um sólido networking entre gestores e entidades de saúde do país e da América Latina.

Fonte: oimparcial.com.br

Saiba mais

Comentários