Erykah Badu se junta ao elenco de novo filme estrelado por Samuel L. Jackson e John David Washington

Samuel L. Jackson e John David Washington anunciaram Erykah Badu para o próximo filme.

“The Piano Lesson” é uma peça vencedora do Prêmio Pulitzer de August Wilson. É o quarto em “The Pittsburgh Cycle” de Wilson, uma série de dez peças sobre a experiência negra na Pittsburgh do século 20. A série, em que cada peça se passa em uma década diferente, também inclui Fences. O teatro foi posteriormente adaptado para um filme indicado ao Oscar.

Enquanto um filme de TV de “The Piano Lesson” foi lançado na década de 1990, uma adaptação para o cinema está em andamento desde 2020. A peça se concentra na família Charles em 1936 e, mais especificamente, no debate sobre o que fazer com o piano de cauda da família. A obra já tem Samuel L. Jackson e John David Washington, mas notícias recentes adicionaram outra grande estrela ao elenco.

Conheça Erykah Badu e a influência da cantora que se apresenta no Brasil em 2023 | Hypeness inovação e criatividade para todos
Foto: Reprodução

Jackson e Washington estão prontos para reprisar seus papéis de uma recente adaptação teatral de “The Piano Lesson”. No entanto, eles serão acompanhados em uma pequena participação musical com Erykah Badu. Ganhando destaque pela primeira vez com seu álbum certificado como platina três vezes “Baduizm”, Badu foi um marco da cena R&B dos anos 2000.

Já faz algum tempo desde que a artista lançou novas músicas. Seu último álbum, a mixtape “But You Can't Use My Phone”, foi divulgada em 2015. Além disso, ela também revelou um single, “Tempted”, em 2019 como parte da trilha sonora de “A Fotografia”.

Embora o papel de Erykah Badu seja considerado “pequeno”, a artista já tem um currículo de atuação impressionante. Em 1999, ela foi indicada ao prêmio SAG por “Regras da Vida”. Ela também apareceu em “Black Dynamite”, “Legends of Chamberlain Heights” e “Do que os Homens Gostam”. “The Piano Lesson” será dirigido por Malcolm Washington, que co-escreveu o roteiro ao lado de Virgil Williams.

Williams é um roteirista indicado ao Oscar com créditos como Mudbound, 24 e ER. No entanto, o filme não tem uma janela de lançamento no momento da composição.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.