Engana-se quem pensa que o craque Neymar vive só de baladas

Enquanto se recupera de mais uma lesão grave no tornozelo, Neymar está envolvido com a 3ª edição do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr, marcado para 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Depois de arrecadar R$ 3,9 milhões em 2022, o projeto aposta em duas atrações gigantes para bater seu próprio recorde.

Dentre as atrações, os participantes do leilão poderão disputar uma partida de tênis contra Ronaldo Fenômeno, e também assistir a um jogo do PSG no camarote de Neymar, com direito a um jantar ao lado do craque, em Paris.

O evento contará com personalidades como Patrícia Poeta, Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli e Luciana Gimenez na apresentação de alguns dos lotes.

Criado em dezembro de 2014, o Instituto Neymar Jr. atende jovens entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas como Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica.

A meta é ampliar as oportunidades de crianças e adolescentes cujas famílias vivem em situação de vulnerabilidade social no Jardim Glória, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. Até o momento, 12 mil pessoas foram impactadas positivamente com as ações.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.