Emílio e Eduardo avançam na carreira e assinam com grande empresa

A lendária dupla sertaneja raiz Emílio e Eduardo estão com nova empresa de gerenciamento de carreira, que cuida de Rionegro e Solimões e outros artistas.

Para quem acompanha sertanejo desde a década de 90, certamente já deve ter escutado muito da dupla sertaneja Eduardo e Emílio. Primos de primeiro grau, os dois cantores sertanejos já mostravam o dom e a sintonia que tinham desde a infância, quando os dois se apresentavam juntos.

A medida que cresceram, se tornaram melhores e alcançaram o sonho de viver de música e espalhar esse amor em todos os lugares do Brasil. Emílio e Eduardo, apesar de não estarem mais em holofotes, continuam com a carreira musical e ampliando cada vez mais seus repertórios. Isso com uma ajudinha luxuosa a mais – e que baita auxílio!

A dupla sertaneja de Araxá (MG), donos dos hits “Veneno do Desejo”, “Vai Por Mim”e “Grito de Amor”; assinou com a Mega Produções Artísticas, empresa que cuida do gerenciamento de carreira de seus clientes, tanto apoio técnico, veiculação na imprensa, mídias sociais e TV e Rádio, assessoria de imprensa e mais. A Mega Produções já contam com sertanejos em seu time, mais precisamente outras duas duplas: Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo.

“A nossa parceria com a Mega Produções Artísticas será para a administração total da carreira, com apoio técnico, assesoria de marketing, . Com certeza, esssa nossa parceria será show de bola. Nós temos muta confiança neles e o trabaçho com os demais artistas do casting é de alto nível. E agora vão gerenciar toda nossa carreira”, disse Emílio, da dupla Emílio e Eduardo, em um comunicado oficial.

A dupla promete que mais informações devem ser compartilhadas em breve.

Emílio e Eduardo recentemente lançaram o DVD “De Volta ao Passado”, cantando faixas de homenagem da carreira da dupla sertaneja. Filmado e gravado nos Estúdios TM AudiO, em Franca, interior de São Paulo, o DVD teve direção executiva de Carlos Rios e produção de Toninho Mesquita. A dupla de primos somam 7 CD's e 3 DVD's na discografia e inúmeras participações de destaque em programas da música sertaneja, como “Terra Nativa” e “Festival Sertanejo”.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.