
Ana Hickmann e a agressão de seu marido
A agressão de Alexandre Correa a Ana Hickmann no último sábado (11/11), em sua residência em Itu, interior de São Paulo, tem gerado ampla repercussão nas redes sociais. Os internautas têm recuperado vídeos nos quais o empresário demonstra comportamento rude com a apresentadora. Em um desses vídeos, que se tornou viral na web, o marido da apresentadora comenta que estaria “consideravelmente mais empobrecido” quando questionado sobre como seria sua vida caso não tivesse se casado com Ana Hickmann.
“Minha condição financeira nem de perto seria essa. Eu moraria fora do Brasil, estaria em algum subemprego no exterior, sem querer desmerecer, ou afundado em alguma balada em Ibiza“, disparou o empresário, que foi puxado para trás por Ana em seguida: “Você pode vir aqui para trás, porque você está cobrindo a minha luz“. Ana Hickmann ainda ficou pensativa ao se posicionar e disparou: “Se eu não tivesse casada com você…”. E o empresário, sem esperar, reagiu: “Ué, ia ter casado com outro, né, brother?“. “Provavelmente, não“, afirmou ela.
A agressão da apresentadora
Ana Hickmann registrou uma denúncia contra seu marido, Alexandre Correa, em uma delegacia em Itu, no interior de São Paulo, acusando-o de agressão e violência doméstica. O marido da famosa comunicadora negou ter dado cabeçadas na apresentadora, mas confirmou que houve uma briga entre os dois no último sábado (11/11).

A polícia de Itu, São Paulo, foi chamada para intervir em um incidente envolvendo a apresentadora e seu marido. Segundo o boletim de ocorrência, a briga foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal, de 9 anos. A modelo e apresentadora alegou ter sido agredida com cabeçadas por Alexandre, que também fechou uma porta em seu braço.