Em São Luís, homem é preso por agredir ex-namorada e chamar funcionário de bar de “macaco”

Na madrugada deste domingo (31), um homem de 26 anos foi preso por agredir a ex-namorada e praticar injúria racial contra o funcionário de um bar localizado na Península da Ponta d'Areia.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 0h uma guarnição fazia rondas na região, quando se deparou com uma confusão entre clientes e seguranças de um bar. Os seguranças disseram aos PMs , que os clientes consumiram no bar e não pagaram a conta, o que foi confirmado pelo garçom do estabelecimento.

A briga foi contida pelos policiais e os clientes fizeram o pagamento. Mesmo após o pagamento, um dos clientes envolvidos na briga continuou ameaçando um funcionário e o chamou de “preto” e “macaco”.

O homem ainda desacatou os policiais com palavrões e, após perceber que a ex-namorada estava no local, começou a agredi-la. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido junto com o funcionário do bar e a ex-namorada para a Delegacia da Mulher para medidas cabíveis.

Quer receber as notícias da sua cidade, do , Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.