Em perseguição, viatura da PM causa acidente no Araçagi

Em perseguição, viatura da PM causa acidente no Araçagi

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (1) envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PMMA) e outros quatro veículos, na estrada do Araçagi. De acordo com as informações da PM, os agentes estavam em perseguição contra um suspeito que estava pilotando uma moto antes da colisão com um poste.

As imagens do incidente mostram uma picape branca que colidiu com a viatura da PM. Com o impacto dos veículos, a viatura tombou, derrubou o poste do semáforo e atingiu outros três carros que passavam pelo local. As vítimas do acidente foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento do Araçagi (UPA) com ferimentos leves e já foram liberadas.

Segundo o Tenente-coronel Osmar Silva, o homem que estava sendo perseguido pelo grupo 9 do 40° batalhão da Polícia Militar, aproveitou o momento e fugiu do local. Até o momento o suspeito não foi capturado.

Partes da viatura que foram arrancadas com a batida ficaram espalhadas pela avenida e uma grande quantidade de óleo derramada na pista. A equipe do Corpo de Bombeiros do (CBMA) espalhou serragem sobre o óleo para evitar outros acidentes.

A perícia esteve no local e está apurando os fatos

Tags:
acidente, Estrada do Araçagy, Polícia Militar, Viatura da PM

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.