Eliana já tem data para retomar gravações no SBT após anúncio de saída

Os fãs de Eliana foram surpreendidos após o anúncio de sua saída do SBT. Mas os telespectadores da emissora ainda têm alguns meses para acompanhar a apresentadora no Programa Eliana. Isso porque ela continuará no canal até junho e, para isso, já tem data para retomar as gravações do dominical.

De acordo com o Portal Leo Dias, Eliana volta a gravar o programa já nesta quarta-feira (3/4). A artista, que passou uma temporada com o marido e os filhos em Miami, seguirá com o mesmo ritmo de trabalho na emissora de Silvio Santos até seu último dia de contrato.

Como revelamos, com exclusividade, após a saída de Eliana, o SBT pretende apostar todas as fichas em Virginia Fonseca. A influenciadora estreia o Sabadou, no próximo sábado (6/4), às 22h15.

Uma fonte exclusiva desta colunista contou que o canal de Silvio Santos pretende dar mais destaque para a esposa de Zé Felipe e incluí-la no domingo após o fim do contrato de Eliana, em junho.

Guerra de egos e estratégias: os bastidores da saída de Eliana

O SBT surpreendeu a todos ao anunciar, nesta segunda-feira (1º/4), a saída de Eliana da emissora após 15 anos. E a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos desse Brasil, descobriu detalhes dos bastidores desse rompimento.

Em nota enviada à imprensa, a emissora de Silvio Santos comunicou que a decisão partiu de Eliana. E foi. Mas, apesar da saída amigável, as coisas não estavam das melhores nos corredores do SBT.

Segundo fontes, Patrícia Abravanel e Eliana não se bicavam e as duas já vinham em guerra dentro da emissora há um bom tempo. A ordem, no entanto, era abafar o climão entre as apresentadoras.

A situação já estaria ficando insustentável para Eliana e, de acordo com amiguinhos da coluna, ela já sabia que estaria com o pé fora do SBT quando Silvio Santos morresse. Diante disso, decidiu tomar uma atitude por conta própria deixando a emissora.

Eliana x Patrícia Abravanel

Uma dos motivos da guerra entre Eliana e Patrícia era que a loira estava com o mesmo programa há anos e era um sucesso não só na audiência, como de comercial. Além de estar sempre na vice-liderança, o dominical vendia muito bem.

Enquanto isso, a filha de Silvio Santos queria um programa com o nome dela, mas não conseguiu emplacar nada, e precisou ficar à frente da atração que leva o nome do pai. Tal situação teria deixado o relacionamento entre as partes bastante abalado.

Outro ponto de guerra entre as duas foi uma ordem, vinda de Patrícia, para vender as cotas do Programa Eliana sem falar o nome da atração. Ou seja, o comercial deveria apenar dizer que era para um “programa de domingo do SBT apresentado por Eliana”, sem dar destaque ao dominical em si.

Ao saber da situação, a apresentadora bateu o pé para que as coisas não fossem feitas desse jeito, já que gosta de fidelizar a marca dela que, nesse caso, era o nome do seu programa: o Programa Eliana.

Qual será o futuro de Eliana?

Fontes da coluna Fábia Oliveira contaram que Eliana já havia recebido uma proposta para ir para o GNT, mas não aceitou. O motivo era que a apresentadora queria segurança e um contrato longo.

Mas a artista já tem planos traçados para esse futuro pós saída do SBT. Passarinhos verdes sopraram em nossos ouvidos que Eliana descansará a imagem por um tempo e, em seguida, começará a fazer coisas para o Globoplay e o GNT, que vai ser a porta de entrada dela na Globo.

O plano é que Eliana feche um contrato com o Grupo Globo e, se seu conteúdo no GNT for bem, ele entra na grade aberta do canal.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.