Eleições em São Luís devem reunir PT e PL no mesmo palanque

Eleições em São Luís devem reunir PT e PL no mesmo palanque

As eleições municipais em São Luís vão colocar PT e PL – partidos que polarizaram as últimas eleições presidenciais – no mesmo palanque. É o que indicou o pré-candidato a prefeito Duarte Jr. (PSB), em entrevista ao programa Tá Na Hora da TV Difusora, Difusora News e 94FM, desta terça-feira (2).

O pré-candidato disse que tem conversas adiantadas com membros da executiva estadual e municipal do PL para ter o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro na sua coligação. Duarte Jr., que deve ter um vice do PT, afirmou ainda que o apoio do PL à sua candidatura já está alinhada com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores.

“Já conversei com a presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann”, revelou. “Sobre o PL, partido que está na outra ponta, partido de direita, já recebi o pensamento favorável à nossa pré-candidatura tanto da deputada Detinha como também do vereador Aldir Jr. Estamos reunindo todos porque o nosso objetivo é resolver o seu problema enquanto cidadão, enquanto consumidor”, pontuou.

Integrante do bloco parlamentar de esquerda no Congresso, Duarte Jr. criticou a polarização partidária – capitaneada por PT e PL. “É claro que você tem um político de preferência, tem gente que apoia o Lula, tem gente que apoia o Bolsonaro, mas eu tenho plena certeza de que quem está em casa o que mais quer é a resolução dos seus problemas. Essa discussão, essa polarização eu acho que não faz o menor sentido, o que importa para as pessoas é o resultado e eu tenho feito essas costuras, esses diálogos, Brasília tem ajudado muito nesse sentido”, disse.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.