
Em “Elas por Elas“, a trama ganha contornos ainda mais intrigantes com as descobertas de Natália sobre o passado de seu irmão Bruno e a misteriosa relação com Helena. Após deparar-se com uma foto dos dois, a jovem terá novas lembranças em uma intensa sessão com sua psiquiatra, Lígia. A princípio, Helena negou veementemente qualquer envolvimento íntimo com Bruno, que faleceu há 25 anos. No entanto, diante das evidências, Natália confronta a amiga ricaça, mantendo suas suspeitas vivas.
Em uma das sessões com Lígia, a psiquiatra questiona a aflita Natália sobre a perturbação causada pela fotografia.
Psiquiatra levanta possibilidade
Em um flash de memória, Natália recorda o momento após uma briga intensa entre os irmãos na trama de Elas por Elas. Bruno, aparentemente aflito, diz a Helena: “A nossa conversa ainda não acabou.” A ricaça responde friamente: “Não tenho mais nada pra falar com você.” Bruno, determinado, conclui: “Tem sim, Helena, e muito. Eu já resolvi tudo. Você vai ter o que quer”.

De volta à consulta com Lígia, a psiquiatra levanta a possibilidade de as lembranças de Natália serem sugestões da mente. No entanto, a jovem, decidida a desvendar a verdade, afirma: “Não. É uma lembrança. E agora eu quero saber o que é que existia entre eles.” O mistério envolvendo Bruno, Helena e as revelações do passado prometem adicionar camadas emocionantes à trama de Elas por Elas.
Internautas comentam sobre a trama
Outras notícias
- No related posts.