Eduardo Costa relembra infância difícil e luta para sustentar os 2 irmãos

O cantor sertanejo Eduardo Costa se emocionou recentemente ao relembrar de infância pobre e difícil durante conversa com Faustão

Eduardo Costa participou no ano passado do programa “Faustão na Band” e surpreendeu o público ao revelar as dificuldades que viveu na infância e a batalha que enfrentou para criar os 2 irmãos.

O cantor mineiro, que foi um dos criadores do show “Cabaré”, precisou se tornar o chefe da família aos 12 anos de idade e criar dois irmãos pequenos, após alguns problemas familiares. Fausto Silva quis saber como que a entrou na vida de Eduardo Costa e o sertanejo relembrou: “A gente é de uma família de pessoas que cantam. Meu avô era acordeonista, meus tios todos tocam”, relembrou o cantor.

O sertanejo também fez questão de lembrar da infância humilde da época em que morava na roça: “A maioria de nós artistas sertanejos, a gente veio de uma vertente muito humilde. Mas a gente tinha uma vida maravilhosa, porque quando a gente não tem conhecimento, também tá tudo certo! Quando nós tivemos o conhecimento é que a gente teve noção mesmo a vida totalmente difícil que a gente tinha”, relembrou o cantor no programa.

Após queda de avião, Eduardo Costa teve rosto desfigurado

Acidente aereo quase tirou a vida de Eduardo Costa (Foto: Reprodução Instagram)
Acidente aereo quase tirou a vida de Eduardo Costa (Foto: Reprodução Instagram)

Muita gente brincou com a aparência do cantor sertanejo Eduardo Costadepois que ele participou do programa Faustão Na Band, mas o que pouca gente sabe é que a vida dele quase acabou em tragédia após um acidente que deixou seu rosto desfigurado

Eduardo Costa deu todos os detalhes do acidente durante a participação no programa The Noite do SBT, apresentado por Danilo Gentili. Na ocasião o artista, que revelou ao apresentador que decidiu realizar diversos procedimentos estéticos após sofrer um acidente de avião em 2011, em Manhuaçu (MG). A aeronave do sertanejo explodiu em uma cidade do interior e acabou quebrando partes de seu rosto.

Eduardo Costa revelou durante a entrevista que ficou com medo do avião pegar fogo e soltou o cinto de segurança no momento da aterrissagem, já que o trem de pouso explodiu. “Eu caí dentro da cabine do piloto, trinquei a testa, quebrei o maxilar, quebrei o nariz, o braço, a mão, me arregacei todo…”

Durante o bate-papo com Danilo Gentili, o famoso enalteceu o piloto, que conseguiu remeter a aeronave. “Eu fui pousar na cidade do interior e o avião explodiu. Graças a Deus o piloto remeteu, se não a gente iria bater em uma montanha e todos nós morreríamos”, disse Eduardo Costa.

O cantor para Danilo Gentili as marcas que ficaram no seu rosto e revelou que a decisão de realizar os procedimentos estéticos aconteceu após o acidente. “Quero que se dane!”, afirmou Eduardo sobre as críticas dos internautas a respeito da sua aparência.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.